Base de Conhecimento - Ajuda e Suporte

Knowledge Base /Gerenciamento de Conta/Como posso cancelar minha assinatura?

Como posso cancelar minha assinatura?

Last updated: 14 de fevereiro de 2025

Os contratos com renovação automática serão automaticamente estendidos por mais um período de faturamento, a menos que sejam cancelados. Contas sem renovação automática terminarão após o primeiro período de faturamento e não requerem cancelamento.


Não está satisfeito com a sua experiência com o Shellfire VPN? Deixe-nos saber - Estamos sempre felizes em ajudar!


Existem 3 maneiras de enviar o seu cancelamento:


Opção 1: Cancelamento através do Portal do Usuário Shellfire

Podes cancelar facilmente a tua assinatura VPN diretamente através do nosso portal do usuário. Siga estes passos:


  1. Fazer Login: Entra na tua conta em shellfire.com.br usando o teu e-mail e senha.
  2. Acessar Configurações de Assinatura: Navega até o painel da tua conta e clica em Contabilidade -> Assinaturas. Localiza a assinatura que desejas cancelar e clica em "Detalhes".
  3. Usa o controle deslizante de Renovação Automática para desativar a renovação automática
  4. Confirmar Cancelamento: Siga as instruções na tela para confirmar o teu cancelamento.


Opção 2: Cancelamento usando nosso formulário de contato

Se preferes uma mensagem pessoal e talvez queiras deixar alguns comentários ou fazer uma pergunta, esta é a melhor opção:


  1. Fazer Login: Entra na tua conta em shellfire.com.br usando o teu e-mail e senha.
  2. Rola até o final e clica em Suporte / Contato
  3. Escreve uma mensagem rápida nos informando o número do contrato que desejas cancelar. Adiciona a data de cancelamento desejada ou apenas diz que desejas cancelar na data de cancelamento mais próxima possível.

4. Clica em Enviar Mensagem. Entraremos em contato contigo dentro de 24h.


Nota: Por favor, certifica-te de que estás logado antes de nos enviar o teu cancelamento. Só podemos processar cancelamentos enviados por usuários logados.

Opção 3: Cancelamento via e-mail

À moda antiga:


  1. Compor um E-mail: Abre o teu cliente de e-mail e cria uma nova mensagem.
  2. Inserir o E-mail de Suporte: Envia o teu e-mail para support@shellfire.net.
  3. Incluir Detalhes Necessários: Inclui o teu número de contrato e/ou ID de cliente e declara claramente que desejas cancelar a tua assinatura VPN. Adiciona a data de cancelamento desejada ou apenas diz que desejas cancelar na data de cancelamento mais próxima possível.
  4. Enviar o Teu E-mail: Envia o e-mail e aguarda que a nossa equipe de suporte processe o teu cancelamento.
  5. Confirmação: Receberás um e-mail confirmando o cancelamento da tua assinatura.

Nota: Só podemos aceitar e-mails de cancelamento vindos do endereço de e-mail que foi usado para registrar a tua conta Shellfire. Se, por algum motivo, não tens mais acesso a esse endereço de e-mail, por favor, usa uma das outras opções de cancelamento.


O século 21 está a todo vapor—vamos deixar as cartas manuscritas para trás! Embora aceitemos cancelamentos por escrito, estes certamente levarão mais tempo, custarão dinheiro, causarão mais trabalho e são um desperdício de bom papel e CO2.