Os contratos com renovação automática serão automaticamente estendidos por mais um período de faturamento, a menos que sejam cancelados. Contas sem renovação automática terminarão após o primeiro período de faturamento e não requerem cancelamento.
Não está satisfeito com a sua experiência com o Shellfire VPN? Deixe-nos saber - Estamos sempre felizes em ajudar!
Existem 3 maneiras de enviar o seu cancelamento:
Opção 1: Cancelamento através do Portal do Usuário Shellfire
Podes cancelar facilmente a tua assinatura VPN diretamente através do nosso portal do usuário. Siga estes passos:
- Fazer Login: Entra na tua conta em shellfire.com.br usando o teu e-mail e senha.
- Acessar Configurações de Assinatura: Navega até o painel da tua conta e clica em Contabilidade -> Assinaturas. Localiza a assinatura que desejas cancelar e clica em "Detalhes".
- Usa o controle deslizante de Renovação Automática para desativar a renovação automática
- Confirmar Cancelamento: Siga as instruções na tela para confirmar o teu cancelamento.
Opção 2: Cancelamento usando nosso formulário de contato
Se preferes uma mensagem pessoal e talvez queiras deixar alguns comentários ou fazer uma pergunta, esta é a melhor opção:
- Fazer Login: Entra na tua conta em shellfire.com.br usando o teu e-mail e senha.
- Rola até o final e clica em Suporte / Contato
- Escreve uma mensagem rápida nos informando o número do contrato que desejas cancelar. Adiciona a data de cancelamento desejada ou apenas diz que desejas cancelar na data de cancelamento mais próxima possível.
4. Clica em Enviar Mensagem. Entraremos em contato contigo dentro de 24h.
Nota: Por favor, certifica-te de que estás logado antes de nos enviar o teu cancelamento. Só podemos processar cancelamentos enviados por usuários logados.
Opção 3: Cancelamento via e-mail
À moda antiga:
- Compor um E-mail: Abre o teu cliente de e-mail e cria uma nova mensagem.
- Inserir o E-mail de Suporte: Envia o teu e-mail para support@shellfire.net.
- Incluir Detalhes Necessários: Inclui o teu número de contrato e/ou ID de cliente e declara claramente que desejas cancelar a tua assinatura VPN. Adiciona a data de cancelamento desejada ou apenas diz que desejas cancelar na data de cancelamento mais próxima possível.
- Enviar o Teu E-mail: Envia o e-mail e aguarda que a nossa equipe de suporte processe o teu cancelamento.
- Confirmação: Receberás um e-mail confirmando o cancelamento da tua assinatura.
Nota: Só podemos aceitar e-mails de cancelamento vindos do endereço de e-mail que foi usado para registrar a tua conta Shellfire. Se, por algum motivo, não tens mais acesso a esse endereço de e-mail, por favor, usa uma das outras opções de cancelamento.
O século 21 está a todo vapor—vamos deixar as cartas manuscritas para trás! Embora aceitemos cancelamentos por escrito, estes certamente levarão mais tempo, custarão dinheiro, causarão mais trabalho e são um desperdício de bom papel e CO2.